Dourados, MS - 24 de Novembro de 2017

09/11/2017 14h28

Em sessão extraordinária, vereadores aprovam

O projeto foi aprovado pelos vereadores

(Foto: Thiago Morais)

Foi aprovado, durante a 4ª sessão extraordinária da Câmara Municipal, o Projeto Complementar nº 025/2017, do Poder Executivo, que dispõe sobre o Refis (Programa de Recuperação Fiscal).

 

 

Foram contabilizados três votos contrários, sendo dos vereadores Alan Guedes (DEM), Marçal Filho (PSDB) e Madson Valente (DEM), 14 favoráveis e duas ausências, da vereadora Daniela Hall (PSD) e Sergio Nogueira (PSDB), que estão em um evento representando a Casa de Leis.

 

O presidente interino Pedro Pepa (DEM) apontou que o projeto será encaminhado para o Poder Executivo, onde poderá ser sancionado.

 

O projeto visa facilitar, aos contribuintes e demais devedores, o pagamento de dívidas junto ao fisco municipal, com redução de multa e juros. "Muito contribuintes que estão com dívidas, poderão se reorganizar e começar 2018 com o nome limpo", comentou o vereador.

 

Na ultima sessão ordinária, realizada nesta segunda-feira (6), o projeto foi colocado em pauta, sendo aprovado com 15 votos favoráveis e depois encaminhado para segunda discussão e votação.

 

Não houve pagamento de Jeton aos vereadores. 








Leia mais notícias de Cidade

0 Comentários

publicidade