Dourados, MS - 20 de Outubro de 2018

10/01/2018 13h36

Délia recebe superintendente da Caixa e conversa sobre projetos

Prefeita Délia tratou com representantes da Caixa sobre investimentos futuros

Foto: Assecom

A prefeita Délia Razuk recebeu na tarde desta terça-feira (09), em seu gabinete, o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Evandro Narciso de Lima, quando foram discutidos diversos assuntos relacionados à cidade, mas o foco principal foi projetos para futuros investimentos.

 

 

Evandro, que estava acompanhado do gerente regional de negócios Paulo Cesar Neves de Matos e do gerente geral da Caixa em Dourados, José Zani Carrascosa, disse que se tratava de uma visita de cortesia, na qual aproveitou para apresentar as linhas de crédito da instituição, disponíveis para o município.

 

Ele destacou créditos específicos para o setor viário, incluindo recuperação de vias públicas e também as que são voltadas para reformas, tanto de escolas como de outros prédios públicos. Além disso, a superintendente citou investimentos para o setor habitacional, lembrando dois projetos já em processo de entrega, sendo do Residencial Campina Verde e Ildefonso Pedroso.

 

Durante o encontro a prefeita foi informada também sobre cinco novos contratos já disponíveis para sua assinatura, incluindo a reforma do PAM, do Ginásio de Esportes Ulysses Guimarães e outros do Ministério da Integração.

 

A prefeita, que considerou a visita bastante produtiva, aproveitou para falar sobre obras que Dourados começa a receber a partir deste início de 2018, como o recapeamento das principais avenidas da cidade, pelo Governo do Estado. Em especial nessa obra, Délia citou a Hayel Bon Faker que, por intervenção dela, terá ainda a pista de rolamento ampliada.

 

Délia disse que a prefeitura está à disposição para firmar mais parcerias com a Caixa e pediu mais detalhes a respeito das linhas de crédito. Ela demonstrou interesse nas propostas para restauração das vias, um problema sério que Dourados enfrenta, por conta do fim do tempo de vida útil da pavimentação, em grande parte da cidade. 








Leia mais notícias de Cidade

0 Comentários

publicidade