Dourados, MS - 15 de Novembro de 2018

08/02/2018 13h46 - Atualizado em 12/02/2018 13h46

Vereadores solicitam plano de ação para Conselho Municipal da Juventude

Os requerimentos foram encaminhados à Prefeitura Municipal

Foto: Thiago Morais

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (7), antecipada devido ao feriado de Carnaval, os vereadores da Câmara de Dourados requereram benfeitorias para o município, como a realização de mutirão de limpeza e de troca de lâmpadas, além da reforma e manutenção de postos de saúde e Ceims (Centro de Educação Infantil).

 

O vereador Sergio Nogueira (PSDB) solicitou o patrolamento e cascalhamento no travessão, que liga a estrada de Porto Cambira a Potreirito. Ele ainda requereu um plano de ação do Conselho Municipal da Juventude, sobre a captação e emprego dos recursos.

 

Juarez de Oliveira (PMDB) pediu um mutirão de limpeza nos bairros Jardim Itália, Jardim Maringá, Jardim Almeida e Cohab II. Ainda requereu a troca de lâmpadas, de reatores, limpeza e manutenção da quadra de esportes no Parque Rego D’água.

 

O vereador Cido Medeiros (DEM) solicitou a criação de uma equipe de ronda para fiscalizar o número de lâmpadas queimadas e um mutirão de troca de lâmpadas e pediu providências em relação a falta de médicos no Posto de Saúde do Jóquei Clube, assim como a reforma do prédio.

 

Bebeto (PR) requereu um mutirão de limpeza, incluindo ação tapa-buracos, combate a dengue e troca de lâmpadas no distrito de Vila Vargas. Ainda solicitou projeto para viabilizar pavimentação asfáltica no distrito de Macaúba.

 

O vereador Idenor Machado (PSDB) indicou a instalação de lixeiras suspensas nos pontos de ônibus, táxi e mototáxis de Dourados. Ainda solicitou o tapa-buracos na Rua André Gomes Brandão, entre as ruas Palmeiras e Ipanema.

 

Pedro Pepa (DEM) requereu a intervenção de limpeza e roçada no Jardim Carisma. Também solicitou informações sobre a paralisação das obras no Ceim do Jardim Vitória.

 

Silas Zanata (PPS) solicitou providências visando o patrolamento e cascalhamento das linhas 3, 4, 5, 6, 7 no distrito de Vila Vargas. Ainda requereu providências visando disponibilizar uma retroescavadeira para atender a associação de produtores do Guassúzinho. 








Leia mais notícias de Cidade

0 Comentários

publicidade