Dourados, MS - 19 de Julho de 2018

04/04/2018 18h26 - Atualizado em 05/04/2018 18h26

Prefeitura restaura ruas na sitioca Campina Verde

Prefeita Délia acompanha início da restauração de vias na Campina Verde

Fotos: A. Frota

A prefeitura de Dourados está com equipes em várias regiões da cidade, promovendo a recuperação de vias onde ainda não há asfalto. No período da manhã desta quarta-feira (04) a prefeita Délia Razuk acompanhou o trabalho na sitioca Campina Verde, onde conversou com moradores e afirmou que as máquinas só deixarão o local depois que todas as ruas estiverem em perfeitas condições de tráfego.

 

 

O secretário de Agricultura Familiar, Marcos Roberto Soares, que esteve com a prefeita, informou que neste bairro estão em execução serviços de patrolamento e nivelamento. Em pontos onde o trafego é dificultado em períodos de chuvas a prefeitura está aplicando cascalho. Outro serviço é a reabertura das ruas onde o mato invadiu o leito.

 

Em algumas regiões da cidade a Secretaria Municipal de Obras Públicas está contando com a parceria da Semaf (Secretaria Municipal de Agricultura Familiar), como é o caso da Campina Verde e de outras regiões, como o Jardim Vitória, onde a prefeitura também deverá estar com suas equipes nos próximos dias.

 

RURAL

 

A Secretaria de Agricultura, através de sua patrulha rural, dá sequência ao atendimento às estradas vicinais, começando a restauração nas vias do distrito de Panambi. De acordo com o secretário, naquela região, além do patrolamento serão construídas caixas de contenção para escoar a água do leito das estradas.

 

Na sequência serão executados trabalhos semelhantes nas regiões da 4ª, 5ª e 6ª linhas e, também, em Macaúba. Marcos Roberto disse que a prefeita Délia quer prioridade para as regiões onde os problemas são maiores, para que não haja prejuízo aos usuários, incluindo produtores rurais e o próprio transporte escolar. 








Leia mais notícias de Cidade

0 Comentários

publicidade