Dourados, MS - 19 de Julho de 2018

05/04/2018 13h33

Prefeitura inicia obras para asfalto na região do Jardim das Primaveras

Prefeita Délia Razuk visita obras de drenagem no Jardim das Primaveras

Na tarde de quarta-feira (04) a prefeita Délia Razuk visitou a região do Jardim das Primaveras, onde tiveram início as obras de drenagem, objetivando a pavimentação asfáltica em vários trechos, incluindo a Avenida Joaquim Luiz Azambuja. Essa via liga a Avenida Indaiá ao Hospital Universitário.

 

 

O secretário de Obras Públicas Tahan Sales Mustafa informou que se trata de uma obra reivindicada há tempos e que agora começa a se tornar realidade. Nesta avenida serão 14 mil metros quadrados de asfalto e mais seis quadras na Rua Paulo Alberto Thiry, já próximo ao Clube Indaiá. Em todos os trechos serão implantadas as galerias para captação de águas pluviais.

 

Neste mesmo projeto estão incluídas também, obras de drenagem e pavimentação na Vila Nova Esperança, localizada nas proximidades do antigo acesso ao distrito de Panambi, região do Jardim Santa Hermínia. Conforme o projeto são mais nove quarteirões beneficiados com asfalto em Dourados.

 

Para a prefeita Délia Razuk, essas obras são motivos de comemoração porque são comunidades recebendo melhorias que representam valorização imobiliária e, principalmente, saúde e mais qualidade de vida.

 








Leia mais notícias de Cidade

0 Comentários

publicidade