Dourados, MS - 20 de Agosto de 2018

12/06/2018 13h43

Vereadores solicitam pavimentação asfáltica e limpeza e manutenção em bairros da cidade

A indicações e requerimentos foram solicitados durante a 19ª sessão ordinária

Foto: Thiago Morais

Durante a sessão de segunda-feira (11), os vereadores de Dourados solicitaram vários serviços para o município com o intuito de atender a demanda da população. Entre os pedidos estão da presidente da Casa de Leis, Daniela Hall (PSD) que solicitou o serviço de roçada e recolhimento de entulhos do canteiro central e a revisão da iluminação pública da Rua Napoleão Floriano, próximo à feira central. Ela ainda solicitou informações sobre o pedido de disponibilização de emendas que encaminhou ao senador Moka (PMDB) para a solicitação dos moradores do Porto Cambira que pedem a pavimentação asfáltica da MS-156.

 

 

“A pavimentação asfáltica na rodovia é um anseio antigo dos moradores do Porto Cambira. Ela trará qualidade de vida, assim como melhorará a locomoção deles e de que necessita transitar pelo local”, pontuou a vereadora.

 

Cido Medeiros (DEM) solicitou agilidade na liberação documento da Vigilância Sanitária ao Hospital Regional de Dourados e ainda ordem de serviço para a Agesul inicie as obras de pavimentação asfáltica na Rua Natal no Jardim Monte Libano.

 

Sergio Nogueira (PSDB) indicou a redução do canteiro central no retorno da Rua João Cândido Câmara no cruzamento com a Weimar Gonçalves Torres.

 

Idenor Machado (PSDB) pediu a colocação de lixeira em torno da Praça Cinquentenário, para atender a feira livre e ainda a poda de uma árvore da espécie mangueira localizada na Rua Lindalva Marques Ferreira no Jardim Novo Horizonte.

 

Bebeto (PR) requereu a implantação de perfilado de asfalto no distrito de Vila Formosa nas ruas ainda não pavimentadas de drenagem e cascalhamento e no final da Rua Adelino Garcia de Camargo- w 16- no Jardim Água Boa.

 

Braz Melo (PSC) para que seja realizada uma fiscalização das empresas de locação de caçamba e entulhos com o objetivo de conferir a pintura e sinalização das mesmas. Requereu ainda sobre a regularização fundiária e a situação habitacional de Dourados e pedindo uma audiência pública no dia 19 de outubro de 2018 na Câmara Municipal.

 

Silas Zanata (PPS) indicou serviços de roçada de matagais e limpeza em geral no posto de saúde do distrito de Itahum e ainda a manutenção na iluminação pública no Residencial Deoclécio Artuzi III.

 

Alan Guedes (DEM) requereu a conclusão da obra da escola Municipal Prefeito Luiz Antônio Gonçalves, sobre a previsão, empenho e recursos. Ele solicitou ainda informações sobre o estoque da vacina Pentavalente da Unidades Básicas de Saúde.

 

Jânio Miguel (PR) solicitou a limpeza e retirada de entulho, poda de matagal e visto que a equipe do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) na obra inacabada de um Ceim (Centro de Educação Infantil) localizado no Parque do Lago I. 








Leia mais notícias de Cidade

0 Comentários

publicidade