Dourados, MS - 20 de Setembro de 2018

13/08/2018 13h20

Semsur leva mutirão de serviços na sede e distritos

Secretaria de Serviços urbanos tem levado serviços de melhorias a várias regiões da cidade e zona rural

Fotos – Semsur

A Prefeitura de Dourados direciona serviços que levam asseio e melhor aspecto visual aos espaços públicos na sede do município e nos distritos. A Semsur (Secretaria de Serviços Urbanos) cumpre extensa agenda de serviços em limpeza, jardinagem, infraestrutura e pintura em ruas, canteiros e instituições públicas.

 

 

Equipe realizou limpeza na passarela interna do cemitério municipal. O local também recebeu os serviços na área do estacionamento. A equipe de jardinagem realizou modificações na área externa do cemitério recentemente e, na semana anterior, fez o plantio de palmeiras.

 

Vias próximas ao Parque dos Ipês receberam limpeza e pintura. O parque recentemente teve a pista de caminhada revitalizada pela Secretaria.

 

O Monumento dos Colonos, situado em uma das principais entradas do município, recebe serviço de jardinagem. A ação levou melhorias ao entorno da Prefeitura de Dourados.

 

Serviços de limpeza modificam o aspecto das ruas Monte Alegre e Paissandu (bosque próximo ao conjunto Flor de Maio), avenida Liberdade, rua Firmino Vieira de Matos, Cras situado no jardim Guaicurus e na rua Hayel Bon Faker. Nesta também ocorreu pintura.

 

O complexo esportivo da Vila Formosa contou com roçada e capina em todo o seu espaço. Na vila Macaúba, equipe atendeu a população com ações na pista de caminhada e instalação de academia ao ar livre. A pista de caminhada da escola Maria da Glória, no Jardim Água Boa, também foi revitalizada.

 

A Semsur atende ainda com tapa-buracos diversos pontos da cidade. Recentemente a ação atendeu as ruas Oliveira Marques, Hayel, Olinda Pires de Almeida e João Cândido Câmara.

 

A semana teve início com ações da Semsur na rua Clóvis Beviláquia com limpeza de bocas-de-lobo e nas proximidades da Escola Ramona da Silva. 








Leia mais notícias de Cidade

0 Comentários

publicidade