Dourados, MS - 20 de Agosto de 2018

12/02/2018 09h58

Fernanda Souza polemiza ao falar sobre família

Famosidade

Fernanda Souza trouxe um assunto que ela mesma disse ser um tanto delicado no último sábado, dia 10: a atriz falou sobre família em seu canal no YouTube. Ela pediu para os fãs mandarem mensagens diretas - as famosas DMs -, dizendo que os deixaria no anonimato para que pudesse ajudá-los melhor em suas questões familiares.

 

 

A primeira história veio com uma dose de humor. Uma fã enviou a seguinte pergunta:

 

 

- Fê, como faz para o marido pagar a cirurgia do peitinho sem rolar estresse, visto que ele será o grande utilizador do produto final?

 

 

- Ele é quem vai utilizar, mas ele é quem vai utilizar apenas algumas horas do dia. Quem vai utilizar todo dia é tu, tatu. Então, acho legal você ter uma conversa franca com ele!, aconselhou a bela.

 

 

Partindo para a próxima mensagem, a história não teve a mesma leveza da primeira. Uma pessoa, não identificada, desabafou sobre a irmã, que está com depressão, muito magra e num relacionamento abusivo. Fernanda não perdeu tempo e disparou:

 

 

- Depressão é coisa séria!

 

 

A artista chegou a falar que não se deve tratar o assunto como se fosse apenas mais uma tristeza que irá passar em algum momento e afirmou que é algo muito mais profundo, alegando que se deve procurar ajuda profissional:

 

 

- Está dentro da sua cabeça!

 

 

Por último, mas não menos importante, a atriz tratou de uma relação que está sendo prejudicada por conta de crenças religiosas diferentes. A tal moça, que conheceu o marido na igreja, acredita muito em Deus, no entanto, ele perdeu a fé e se tornou agnóstico, e tira sarro da esposa por causa de sua doutrina. Fernandinha, que ama dar conselhos, disse:

 

 

- Você tem que escolher o que é melhor para você. Religião é algo muito sério, muito importante para gente, é a nossa relação diária com Deus, né?  








Leia mais notícias de Entretenimento

0 Comentários

publicidade