Dourados, MS - 11 de Dezembro de 2018

05/04/2018 15h44

Marina Ruy Barbosa investe no dourado e decote profundo em premiação

Purepeolple

AGNews

Marina Ruy Barbosa esteve deslumbrante na 4° edição do Prêmio Glamour, realizado na Casa Chalô, em São Paulo, nesta quarta-feira (4). Para a celebração, a atriz investiu em uma clutch Louis Vuitton de $ 5,500, aproximadamente R$ 18 mil, joias Beatriz Werebe e look superdecotado exclusivo. "Escolhi esse vestido da Colcci na cor dourada porque vim também para o lançamento da Eudora, de maquiagem, e a grande cor da campanha é o dourado. Então eu falei: 'vou apostar'", explicou a ruivinha ao canal "GNT". Na comemoração, Cauã Reymond confirmou a volta do namoro com Mariana Goldfarb e Carol Duarte fez apelo contra o preconceito.

 

 

 

Antes do evento, a artista estava na correria: "Deus Salve o Rei" e sua estreia em um clipe musical. "Estava gravando hoje, gente. Fui para o Rio de Janeiro e gravei a novela, Amália. Vim para São Paulo e gravei o clipe do Alok com Rodrigo Santoro. Agora estou aqui no prêmio", relatou ela. No bate-papo com Fernanda Paes Leme, Marina confessou "sofrer um pouquinho" na trama de época. "É quente. Mas é uma novela mágica, é muito legal fazer um projeto ousado e diferente no Brasil. A equipe toda se dá superbem. A gente virou uma família mesmo. É cansativo, mas a gente ama o que faz", garantiu.

 

 

Em entrevista à revista "Glamour", a mulher do piloto Xandinho Negrão deu sua visão sobre o mundo atual. "Minha geração é millennial, as redes sociais está superpresente. Muita gente falou que eu casei supercedo, que isso não é da minha geração... Mas, isso não tem nada a ver. O bacana desta geração é, justamente, fazer o que tem vontade! Tenho 22 anos e vou casar? Vou sim, se isso for me fazer feliz. O importante é fazer as suas escolhas, sem se importar com o que os outros vão achar", disparou. Ainda no prêmio Glamour, Grazi Massafera entregou seus planos com a filha, Sofia, após fim da novela "O Outro Lado do Paraíso".

 

 

(Por Rahabe Barros) 








Leia mais notícias de Entretenimento

0 Comentários

publicidade