Dourados, MS - 22 de Outubro de 2018

15/05/2018 08h36

Jô Soares pode comentar jogos da Copa do Mundo

VEJA.com

© VEJA.com Jô Soares durante o evento Amarelas Ao Vivo, em 2017

Fora do ar desde 2016, seu último ano à frente do Programa do Jô, Jô Soares foi convidado pela Fox a comentar os jogos da Copa do Mundo da Rússia. O contrato ainda não foi fechado, mas o apresentador falou sobre o convite durante gravação de um programa do canal no YouTube MyNews, iniciativa de Mara Luquet e Antonio Tabet.

 

 

Jô foi o primeiro entrevistado do O Quinto Elemento, programa comandado por Mara, Tabet, Mariliz Pereira Jorge e Cristina Serra. A estreia do programa, com a entrevista de Jô, acontece nesta terça-feira. Excepcionalmente, Tabet não participou da primeira gravação, e foi substituído entre os entrevistadores por Myrian Clark, que trabalhou como produtora de Jô durante todo o período em que o apresentador esteve na Globo e agora integra a equipe do MyNews.

 

A VEJA, Jô afirma que não tem outros planos para a televisão por enquanto. “Não tenho ideia e nem projeto. Tive convites de canais fechados, mas no momento não tenho nenhum plano”, diz. O apresentador diz que não sente falta de trabalhar na Globo, mas continua a ter muitos amigos na emissora, onde trabalhou de 2000 a 2016. “Não tenho nenhum tipo de ressentimento com a casa.”

 

Jô está fora do ar desde dezembro de 2016, quando foi ao ar seu último programa na Globo. Dedicou-se nos últimos tempos a adaptar a peça de teatro A Noite de 16 de Janeiro, de Ayn Rand, que estreou em 5 de maio no Teatro da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (Tuca), em São Paulo. Na peça, também dirigida por Jô, ele interpreta um juiz responsável por um caso de homicídio.  








Leia mais notícias de Entretenimento

0 Comentários

publicidade