Dourados, MS - 11 de Dezembro de 2017

11/08/2017 14h14

Prioridade de Gabigol é o Sporting, diz empresário

O gol

© Getty / Maurizio Lagana Prioridade de Gabigol é o Sporting, diz empresário

Gabriel Barbosa tem sua transferência para o Sporting, de Portugal, encaminhada. A confirmação veio através de declarações do empresário do atleta, Wagner Ribeiro.

 

 

Contratado no ano passado pela Internazionale, Gabigol teve poucas oportunidades no clube. Atuou em apenas 10 partidas e marcou um gol. A situação irritou o jogador, que demonstrou por diversas vezes seu descontentamento publicamente, tornando sua situação ainda mais desconfortável no clube.

 

O objetivo da Inter de Milão passou a ser emprestar o jogador para ganhar experiência em outro clube europeu, mas nenhuma negociação até o momento foi à frente, em parte por conta do próprio atleta, relutante em atuar em clubes de menor porte. A entrada do Sporting no jogo parece ter mudado a situação.

 

"A Inter está facilitando as coisas e agora depende do Sporting. Claro que precisaria de uma divisão no salário do jogador, que de fato é muito elevado. Mas agora também depende do Sporting. Com o Sporting, é para fechar até sexta, porque há outros clubes interessados. No entanto, posso garantir que a prioridade do Gabigol é o Sporting", revelou Wagner Ribeiro em entrevista ao jornal luso Record.

 

O que pode impedir o acerto é justamente o patamar salarial de Gabigol, fora dos padrões portugueses. O Sporting conta com o desejo da Inter e do jogador para driblar o obstáculo. 








Leia mais notícias de Esportes

0 Comentários

publicidade