Dourados, MS - 24 de Novembro de 2017

14/11/2017 09h08

Apocalipse, maldito 0 a 0 e San Siro em lágrimas: jornais detonam eliminação da Itália da Copa

ESPN

Após empatar em casa por 0 a 0 com a Suécia, a Itália ficou de fora da Copa do Mundo da Rússia, que será realizada em 2018. Fato que a seleção quatro vezes campeã mundial não vivia desde 1958, na Suécia. Os jornais italianos destacaram toda tristeza do povo com a eliminação da Azzurra.

 

 

O Corriere della Sera colocou na capa do seu site: "San Siro em lágrimas. Itália 0 x 0 Suécia, estamos fora da Copa do Mundo. Terminou nos piores caminhos, com o apocalipse. A Itália não vai para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia. O desafio decisivo contra a Suécia em San Siro termina zero a zero".

 

O tuttosport.com destacou em sua manchete: "Maldito 0 a 0 . A Itália está fora do Mundial". No relato sobre a partida, os italianos destacaram a atuação do brasileiro Jorginho, segundo a publicação, o melhor em campo, mas detonou o treinador Giampiero Ventura.

 

" Esta noite teremos que começar a entender a realidade, que fala de uma experiência, a de Ventura, totalmente falida. Ele havia herdado um nacional com o caráter de [Antonio] Conte, ele o deixou em um estado de confusão total". 








Leia mais notícias de Esportes

0 Comentários

publicidade