Dourados, MS - 11 de Dezembro de 2018

13/03/2018 08h08

Aguirre exige São Paulo determinado, competitivo e com atitude

LANCE!

Diego Aguirre chegou ao São Paulo sem dar muitos detalhes sobre suas ideias táticas e técnicas para o time em sua apresentação, nesta segunda-feira. Mas o uruguaio se apresentou prometendo que não sairá do clube antes do fim de seu contrato, em dezembro, mesmo se tiver convite da seleção uruguaia. E traçou fundamentos para sua equipe.

 


- Acho que é fundamental o time mostrar competitividade, atitude e motivação total para ganhar cada jogo. É a primeira coisa que precisamos dar para o time. As coisas de futebol, de tática, de funcionamento, vamos fazer em campo a cada jogo. Quero que o torcedor seja representado pelo time que vê dentro de campo - disse o novo técnico, com a concordância de Raí, diretor executivo de futebol do Tricolor que estava ao lado do uruguaio.

 

Aguirre deixou claro que só tem o São Paulo na cabeça. Foi sua primeira resposta a Raí quando o diretor o procurou para substituir Dorival Júnior e, em cima disso, ele garante que nem o sonho de possivelmente substituir Oscar Tabarez na seleção de seu país o fará pensar em outro assunto fora o Tricolor.

 

- Para o futuro, é possível a seleção, mas a prioridade é o São Paulo e não penso em outra coisa. Na minha cabeça, só tem o São Paulo. A primeira coisa que respondi a Raí foi que, se vier a seleção, minha prioridade é o São Paulo. Não é algo que vai durar para sempre, talvez seja uma possibilidade em algum momento, mas meu compromisso é para o ano inteiro e vou cumprir - prometeu, traçando a retomada do clube.

 

- Vi os últimos seis jogos da equipe. Tenho bastante informação e estamos trocando ideias. É cedo para fazer uma avaliação. Preciso de um tempo para ter mais certezas. Isso vai acontecer nos próximos dias. Mas temos de aproveitar cada jogo, temos que mostrar que é possível. Precisamos estar confiantes. Temos bons jogadores e temos de pensar que podemos ganhar tudo o que está na frente. 








Leia mais notícias de Esportes

0 Comentários

publicidade