Dourados, MS - 22 de Outubro de 2018

15/05/2018 08h45

Edmundo detona Lucas Lima: 'Eu, aposentando, corro mais'

Torcedores.com

© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.

Lucas Lima chegou ao Palmeiras no início da temporada como uma das grandes contratações do futebol brasileiro. O meia tinha esperança de mostrar um bom futebol para tentar garantir sua vaga na Copa do Mundo da Rússia, mas Tite já anunciou a lista com os 23 jogadores convocados sem o camisa 20 do Verdão, que inclusive, não vive um bom momento no clube. O ex-jogador Edmundo, por exemplo, não poupou críticas a Lucas Lima.

 

 

Nesta segunda-feira (14), durante o programa Expediente Futebol, do Fox Sports, o comentarista mostrou o gol do Corinthians na vitória alvinegra por 1 a 0 no dérbi disputado no último domingo (13), em Itaquera, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, e disse que o meia do Palmeiras tem corrido pouco em campo.

 

“Olha lá, ele erra o passe e está voltando devagar. Quase parando. Está correndo pouco”, disparou Edmundo, que ainda ironizou. “Eu, aposentando, com 48 anos, corro mais que o Lucas Lima. Ele não tá correndo”.

 

Pelo Palmeiras, Lucas Lima soma 26 jogos e dois gols, além de sete assistências - seis delas no Campeonato Paulista.

 

Protestos da torcida:

 

No domingo, Edmundo comentou os protestos por parte da torcida, que foi até a porta da Academia de Futebol do Verdão, na Barra Funda. "Isso aí, sabe o que vai acontecer? Vai piorar ainda a parte psicológica de alguns jogadores. Quem já não conseguia render, vai render menos ainda. Eu passei cinco anos lá, posso falar bem disso, vivi uma lua de mel com essa torcida maravilhosa."

 

"Eu tinha cabeça, personalidade, joguei em um time que ganhou tudo, facilitou para mim. Mas para vestir a camisa e jogar pelo Palmeiras requer vontade”, completou. 








Leia mais notícias de Esportes

0 Comentários

publicidade