Dourados, MS - 19 de Julho de 2018

11/07/2018 08h36

Na mira do Fla, Ryan Babel recuperou bom nível na Turquia

LANCE!

© Fornecido por Areté Editorial S/A Flamengo está próximo de acertar a contratação de Ryan Babel, holandês de 31 anos (Foto: Miguel Medina/AFP)

Embalado na liderança do Campeonato Brasileiro, mas de olho na conquista da Taça Libertadores, o Flamengo quer agregar experiência ao time para manter o rendimento que gerou bons frutos no primeiro semestre de 2018. Correndo contra o tempo para suprir a saída de Vinicius Júnior para o Real Madrid e a de Felipe Vizeu para a Udinese, a diretoria rubro-negra mira no atacante Ryan Babel, 31 anos, que atua no Besiktas (TUR). As expectativas ficaram ainda mais altas após a imprensa turca cravar que o clube local já aceitou a proposta do Flamengo.

 

 

Analisado pelo Centro de Inteligência do Flamengo, o atacante, que já passou por todas as categorias da seleção holandesa, é considerado uma peça importante pela experiência internacional e pode ser muito útil para os cariocas na disputa da Copa Libertadores por ser um atleta de velocidade, que costuma atuar pelos lados, dando boas assistências, apesar de não ser considerado um goleador. Ao LANCE!, o repórter holandês Jelle Kleinen, da PSV TV, garantiu que a contratação do jogador pelo Flamengo será benéfica.

 

- Babel tem as qualidades para elevar o ataque ao nível essencial para ganhar campeonatos. Apesar de sua idade, ele jogou muito bem e com alto nível na última temporada. Nos últimos anos ele jogou para muitos clubes, mas em ligas fortes. Sua última performance na seleção lhe deu muita confiança e são um impulso em sua carreira.








Leia mais notícias de Esportes

0 Comentários

publicidade