Dourados, MS - 19 de Julho de 2018

11/07/2018 08h38

Santos empata com o Querétaro em amistoso

Torcedores.com

© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.

Nesta terça-feira (10), o Santos disputou o seu último amistoso no México, contra o Querétaro, no estádio Corregidora. A equipe santista não saiu do empate de 0 a 0 com os mexicanos.

 

 

O Alvinegro Praiano começou a partida pressionando o adversário e foi superior ao decorrer do jogo.

 

A equipe santista chegou perto de abrir o placar com Copete e Eduardo Sasha. O Querétaro teve a sua melhor chance com Sanvezzo, mas o lateral-esquerdo Dodô, tirou a bola em cima da linha, evitando o gol da equipe mexicana.

 

A escalação inicial da equipe santista contou com algumas mudanças, o atacante Bruno Henrique não encarou o Querétaro, o jogador embarcou ao Brasil após a derrota para o Monterrey, por 1 a 0, para acompanhar o nascimento de seu filho.

 

O técnico Jair Ventura utilizou o amistoso para observar alguns jogadores: Vladimir, Luiz Felipe, Léo Cittadini, Fernando Medeiros, Gabriel Calabres, Vitor Bueno e Yuri Alberto, estiveram em campo.

 

O Peixe embarca para o Brasil nesta quarta-feira (11), a equipe santista seguirá a preparação para o segundo semestre, que terá partidas da Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.

 

O primeiro desafio da equipe santista após a parada da Copa do Mundo será o clássico contra o Palmeiras, no dia 19, no estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.  








Leia mais notícias de Esportes

0 Comentários

publicidade