Dourados, MS - 20 de Setembro de 2018

14/08/2018 08h31

Aguirre confirma interesse do São Paulo no paraguaio Jorge Moreira

LANCE!

© Fornecido por Areté Editorial S/A São Paulo está interessado em Jorge Moreira, lateral-direito que atua no River Plate (Divulgação/ River Plate)

 O técnico Diego Aguirre afirmou o interesse do São Paulo no futebol do paraguaio Jorge Moreira, lateral-direito do River Plate. Em entrevista na noite desta segunda para a Rádio Continental, da Argentina, o comandante do Tricolor explicou que observa o atleta desde a última temporada, quando dirigia o San Lorenzo, mas preferiu não entrar em maiores detalhes.

 

 

- Não gosto falar de nomes que não estão comigo, mas é certo que é um grande jogador e consideramos como uma possibilidade de reforço - afirmou o treinador do Tricolor aos argentinos.

 

Com passagens pelo Libertad e também pela seleção paraguaia, o experiente lateral, de 28 anos, não disputa uma partida oficial desde outubro do ano passado devido a lesões. Encostado no River, Jorge Moreira está avaliado, de acordo com os argentinos, em 3 milhões de dólares (aproximadamente R$ 12 milhões). O clube portenho, no entanto, estaria disposto a abaixar os valores por conta da dívida com Lucas Pratto.

 

- Obviamente conhecemos, é um jogador muito potente, com muita chegada. Vi bastante quando eu estava no San Lorenzo. É um jogador importante - explicou Aguirre durante a entrevista.

 

Procurado pela reportagem durante esta sexta, o São Paulo negou qualquer tipo de negociação com o jogador do River Plate. Recentemente, o clube do Morumbi perdeu Éder Militão para o Porto, de Portugal, mas trouxe Bruno Peres, emprestado pela Roma até o fim da próxima temporada.

 

- Fecha na quarta (a janela). Obviamente dificulta a coisa, mas não quero me estender mais neste tema, porque é uma coisa interna - encerrou Aguirre.








Leia mais notícias de Esportes

0 Comentários

publicidade