Dourados, MS - 16 de Janeiro de 2019

03/01/2019 09h39 - Atualizado em 10/01/2019 09h39

Lojas mappin voltam a funcionar sob o comando da Marabraz

A famosa rede de varejo Marabraz adquiriu através de um Leilão Judicial as lojas Mappin que ficaram conhecidas na década de 1990 pelo comércio de produtos variados.

Midiamax


A famosa rede de varejo Marabraz adquiriu através de um Leilão Judicial as lojas Mappin que ficaram conhecidas na década de 1990 pelo comércio de produtos variados. A varejista que tem Abdul Hadi Fares como um de seus sócios arrematou a então falida Mappin pelo equivalente a 5 milhões de reais.


    Houve a compra em meados de 2010 e até o presente momento os gestores da Marabraz vêm estudando a melhor forma de reapresentar a Mappin ao mercado. E desde a sua arrematação, apenas no final de 2018 houve claro indício de que Mappin retomará suas atividades em breve.


    A notícia de que a Mappin ressurgirá em breve veio à tona pela voz do sócio Abdul Fares, que mencionou que ainda no primeiro trimestre de 2019 as atividades serão retomadas na forma de uma plataforma e-commerce, unindo qualidade e modernidade para os clientes no momento de adquirir produtos.


Assim, as gerações que compraram na Mappin antes de sua falência poderão novamente fazer compras na loja, e aqueles que não tiveram a oportunidade de conhecer a empresa poderão ter a oportunidade de fazer compras de forma moderna e prática, usufruindo no conforto das compras em e-commerce.








Leia mais notícias de Geral

publicidade