Dourados, MS - 11 de Dezembro de 2018

12/09/2014 13h54

Músico preso com 75 kg de cocaína é condenado a 7 anos de prisão

Flagrante foi no dia 18 de novembro de 2013, em Campo Grande.

g1 ms

 músico preso com 75 quilos de cocaína em Campo Grande no dia 18 de novembro de 2013 foi condenado a 7 anos, 9 meses e 10 dias de prisão. De acordo com sentença da juíza Larisa Castilho da Silva Farias, da 2ª Vara Criminal, o acusado confessou o tráfico de drogas.

Conforme a decisão judicial, o baterista foi preso pela Polícia Federal (PF) quando tentava levar a droga para o interior de São Paulo. No carro dirigido por ele estava também a filha, de 9 anos na época.

Segundo informações divulgadas pela PF à época, o carro foi abordado na saída para Três Lagoas e foram verificadas evidências de adulteração na lataria. Diante das suspeitas, o automóvel e o motorista foram levados para a Superintendência da PF e lá, com auxílio de um cão, foram encontrados 72 tabletes de cocaína.  A droga estava escondida em fundos falsos.

Um empresário do ramo de compra e venda de veículos também foi preso suspeito de envolvimento no tráfico. Ele dirigia uma picape e foi abordado em Ribas do Rio Pardo. O homem negou saber do entorpecente, mas, segundo a acusação ele fazia serviço de batedor e foi condenado a 8 anos e 2 meses de prisão.

De acordo com a sentença judicial, ambos os reús também terão que pagar multa no valor de 1/30 do salário minímo vigente à época.








Leia mais notícias de Notícias

0 Comentários

publicidade