Dourados, MS - 11 de Dezembro de 2018

15/09/2014 13h29

Frente fria deve provocar chuvas em MS nesta segunda-feira, diz Inmet

g1 ms

 Em Mato Grosso do Sul a segunda-feira (15) começou nublada, com névoa úmida e tempo instável em todo o estado. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) o clima mudou devido a uma frente fria vinda do sul do continente. As temperaturas começaram a cair, principalmente na região sul do estado. 

Segundo o instituto, taembém há risco de rajadas de vento acima dos 50 km por hora e pancadas de chuva de granizo isoladas no sul do estado. No fim da tarde e à noite, podem ocorrer chuvas isoladas, especialmente entre o leste, o norte e o nordeste de Mato Grosso do Sul. 

Em Campo Grande , há possibilidade de pancadas de chuva isoladas à tarde. A temperatura, que por volta das 8h (de MS) estava na casa dos 20ºC, pode cair ao longo do dia. A máxima prevista é de 26°C. A umidade relativa do ar fica em torno de 80%, acima do índice considerado adequado que é de 60%.

Em Sete Quedas, região sul do estado foi o município onde mais choveu nesta segunda, 21mm. A mínima registrada é de 13ºC e a máxima não deve passar dos 22°C. Ponta Porã, também na região sul, registra a menor temperatura, 15ºC, mas a temperatura também deve cair ao longo do dia.

Ainda de acordo com o Inmet, as temperaturas devem voltar a subir a partir de quarta-feira (17) no estado. No entanto, na quinta-feira (18) uma nova frente fria chega à região sul do estado e, na sexta-feira (19), deve chover em todas as regiões de Mato Grosso do Sul.








Leia mais notícias de Notícias

0 Comentários

publicidade