Dourados, MS - 26 de Abril de 2018

05/04/2018 13h41

Fabiano Costa é oficializado como diretor do Imam, no lugar de Fábio Luis

Fabiano assume com a incumbência de dar prosseguimento ao avanço na celeridade dos trabalhos do Imam

Foto: A. Frota

A mudança na direção do Instituto do Meio Ambiente de Dourados (Imam) foi oficializada na manhã desta quinta-feira (5) no gabinete da prefeita Délia Razuk. O arquiteto Fabiano Costa foi efetivado no cargo em substituição ao também arquiteto Fábio Luis, que comandava o Imam desde o início da administração atual.

 

 

 

A mudança acontece por pedido de Fábio Luis para que atue como pré-candidato a deputado federal com vistas às eleições deste ano. Fabiano já atuava junto de Fábio Luis no período de transição que ocorreu nos últimos meses.

 

 

A prefeita Délia destacou a confiança que sempre teve no trabalho do arquiteto Fábio Luis e está certa da continuidade. “Sempre estive tranquila sabendo que conduziria da melhor forma os assuntos relativos ao Imam por conta da capacidade que tem. Estou orgulhosa de ter contado com você e que o Fabiano prossiga com todo o trabalho, visto que também é um grande profissional”, disse a prefeita a Fábio Luis.

 

 

Este compromisso de dar prosseguimento, segundo disse o arquiteto que deixa a pasta, é relacionado às metas ambientais propostas pela prefeita para a cidade de Dourados. “A continuidade com certeza está garantida. Diante do que nós já conseguimos foi a reestruturação do Imam, principalmente, em resgatar o comprometimento de cada servidor internamente”, disse Fábio Luis, que destacou os projetos em andamento, como o Plano Diretor de Arborização, como grandes avanços do instituto.

 

 

Além disso, pelo menos 400 licenças ambientais que ‘estavam na prateleira’ foram resolvidas com o trabalho empregado e, agora, apenas a demanda mensal de 30 a 40 licenças está no aguardo. “Com isso tivemos a espera reduzida de 6 meses para 30 a 45 dias. Isso é um grande avanço”, disse Fábio Luis.

 

 

A prefeita destacou que esta agilidade deve ser primazia, principalmente quando os trâmites tem relação com as situações de desenvolvimento da cidade.

 

 

Fabiano Costa falou sobre a atuação que já teve com esta e outras administrações e destacou que o período de transição já deu frutos. “Conheço o Fábio Luis de longa data e temos nosso pensamento alinhado. É um desafio novo e para mim uma grande honra e um desafio enorme substituí-lo”, disse.

 

 

Presente na reunião, o vereador Pedro Pepa destacou a impressão externa que a comunidade e a Casa de Leis tinha de Fábio Luis, principalmente pela eficiência que o Imam adquiriu. “O trabalho do Fábio foi diferente mesmo, com eficiência e resgatando a motivação do servidor”, disse, ressaltando que a Câmara está à disposição para o desenvolvimento da cidade e trabalhar junto do Imam.

 

 

“Eu só tenho a agradecer pela confiança que em mim foi depositada para ter autonomia no comando do Imam”, finalizou Fábio Luis.

 

 

Também participaram da reunião o vereador Junior Rodrigues, os secretários Marcos Roberto Soares, da Semaf, e Carlos Dobes Vieira, da Seplan, além do diretor de comunicação, Albino Mendes.








Leia mais notícias de Policial

0 Comentários

publicidade