Dourados, MS - 15 de Agosto de 2018

07/08/2018 14h25

DOF apreende mais de 1,1 mil kg de maconha em caminhão de sofás perto de Caarapó

G1 MS com CaarapoNews

Dois homens foram presos nesta terça-feira (7) em Mato Grosso do Sul transportando droga em um caminhão de venda de sofás. O veículo foi abordado pelo Departamento de Operações da Fronteira (DOF), na MS-156, perto de Caarapó. No baú havia diversos sofás com capas e em fundos falsos da lataria, muitos tabletes de maconha.

 

 

 

Conforme o DOF, os tabletes foram retirados com ajuda do Corpo de Bombeiros para abrir a lataria. A carga após pesagem totalizou 1.131 quilos. Foram detidos Geovani Alves Moreira (25) e Jurandir Fernandes (54), esse último o condutor. O caminhão é um Mercedes Benz, de cor azul, com placa acoplado, placas AEV 5568, de Umuarama/PR.

 

 

Ainda de acordo com o DOF, o suspeitos deram respostas divergentes sobre o destino da droga, porém, a informação inicial é de que o entorpecente seria levado para Marília (SP).

 

 

Em contínuo questionamento os dois assumiram que receberiam em torno de R$ 2 mil e que foram contratados em Umuarama/PR. Foi encontrado também na cabine um maço de dinheiro que totalizou R$ 2 mil, mas ninguém assumiu a posse.

 

 

A dupla disse ainda que foram tentar vender na região, vindo por último da cidade de Aral Moreira. Tudo foi entregue no Defron. 








Leia mais notícias de Policial

0 Comentários

publicidade